Lançamento da Revista Espeleologia Digital Nº 3 (Maio de 2022)

qddd

A Sociedade Excursionista e Espeleológica tem o prazer de anunciar neste mês de maio de 2022 o lançamento oficial da terceira edição da Revista Espeleologia Digital. Publicada hoje, dia 12, dispõe de múltiplos trabalhos, artigos e matérias que abrangem as diversas áreas interdisciplinares da espeleologia.

Após 84 anos, a SEE continua desenvolvendo o conhecimento científico e propagando em seus mais variados meios de comunicação a espeleologia no Brasil. No decorrer das décadas foram lançadas onze edições impressas e a partir de 2017 deu-se início a versão digital, todas as revistas estão disponíveis para download em nosso site oficial.

Esta edição conta com onze artigos e oito matérias sobre os mais variados ramos da espeleologia, como a geomorfologia, o espeleoturismo e a educação ambiental, geoespeleologia, arqueologia e paleontologia.

A Revista Espeleologia é mais uma grande herança para nossa entidade, convidamos todos a apreciar e desfrutar da terceira edição digital, a SEE agradece a participação dos autores e da equipe editorial que contribuíram para a realização e publicação.

 

Autora: Maria Isidora R. Lopes

espeleologia_digital_iii_2022.pdf44.57 MB