Relatório Anual de Atividades 2020 - SEE

anual

A Sociedade Excursionista e Espeleológica da Escola de Minas de Ouro Preto (SEE) tem o prazer de apresentar as atividades desenvolvidas pela entidade por meio da divulgação deste Relatório Anual. O presente documento reúne, de maneira clara e concisa, as atividades elaboradas ao longo do ano de 2020. Neste período, em função das consequências provocadas pela pandemia da COVID-19, boa parte das atividades paralisadas foram temporariamente adaptadas para o funcionamento remoto.

No ano de 2020 a SEE completou 83 anos de fundação e mesmo com as restrições experimentadas participou ativamente na difusão da ciência espeleológica, adaptando-se ao contexto atual. Assim, as tradicionais funções desenvolvidas e listadas no relatório sofreram modificações significativas. No entanto, buscou-se o menor impacto possível na qualidade dos produtos e resultados gerados pela entidade.

Tratando-se da estrutura do relatório, os tópicos abordados podem ser divididos em: (I) Projetos Realizados; (II) Publicações; (III) Realização e Participação de Eventos e (IV) Relação de Atividades de Campo Realizadas.

A SEE agradece a todos e todas apoiadores que contribuíram na realização das atividades durante o ano de 2020.

Boa leitura!

Relatório Anual de Atividades 2020 ou acesse nosso Acervo Digital !