II ENCONTRO ANUAL DOS ATUAIS MEMBROS E EX-ALUNOS DA SEE

recarregue

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro foi realizado o II Encontro anual de atuais membros e ex-alunos da Sociedade Excursionista Espeleológica.  O local escolhido para o evento foi o Parque Estadual do Itacolomi situado nos arredores da cidade de Ouro Preto. Na sexta-feira, dia 11, montou-se o acampamento no local e depois uma espeleoconfraternização com muita história boa.
No sábado pela manhã, o grupo se dividiu em dois e uma parte seguiu rumo à Gruta da Matinha e a outra para a Gruta Kiwa. Foi um dia cheio de atividades e a noite mais espeleoconfraternização com entrega da homenagem ao membro Cláudio Maurício Teixeira da Silva pelos seus 40 anos de formado e 27 anos dedicados à SEE.
O domingo, infelizmente, amanheceu muito chuvoso e, por isso, optou-se por não seguir a programação do dia onde seria necessário rapelar para entrar na Gruta do Muro. A ideia do encontro surgiu com o propósito de compartilhar experiências e unir ainda mais os membros. SEE mantendo a chama acesa desde 1937!