IX MOSTRA DE PROFISSÕES – UFOP

fdsfs

Dia 21 de maio de 2016, foi realizada a IX Mostra de Profissões na Universidade Federal de Ouro Preto, que visa mostrar os cursos oferecidos pela UFOP, por meio de palestras, salas interativas, exposições, apresentações culturais, etc.

O evento tem por objetivo apresentar todos os 46 cursos presenciais e os 5 cursos à distância oferecidos pela UFOP à toda comunidade, em especial, aos alunos do 3º ano do ensino médio de todas as escolas do Brasil.

A Sociedade Excursionista e Espeleológica participou da Mostra em parceria com os stands do curso de Engenharia Geológica, expondo parte de seu museu itinerante e banners, e apresentando um pouco sobre as áreas de Paleontologia, Arqueologia, Minerais e Espeleologia para os alunos presentes.

A S.E.E agradece o convite para participar da Mostra e espera sempre participar de tais eventos contribuindo com experiência e conhecimento.