NOTA DE ESCLARECIMENTO

F5

A Sociedade Excursionista e Espeleológica dos Alunos da Escola de Minas (SEE/EM) vem ao público esclarecer a não realização do Curso de Introdução à Espeleologia (CIE), oferecido pela entidade semestralmente e aberto a todos os vinculados com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A medida foi tomada porque não há vaga no calendário dos ônibus disponibilizados pela UFOP para a realização do curso. Isso foi consequência do acúmulo de campos atrasados do atual período nos departamentos.

A SEE busca difundir o conhecimento no meio acadêmico e social, visando destacar a importância do estudo das cavidades por isso entende a necessidade da frequência do CIE. Nesse sentido, ressalta a intenção da entidade em realizar o curso e a confirmação do mesmo no próximo período letivo.

SEE desde 1937 mantendo a chama acesa!